Os Mauro Diaries

Minha e sua adorei seu blog possui receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm das receitas de que vc adaptou com ingredientes brasileiro irei executar o bolinho do chocolate no vapor parece otimo!

mauro, fiz esse recheio do Danette... porém não deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o talvez possa ter acontecido? Juro de que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou Muito mais de 1 hora ate de que enfiando 1 palito saisse Muito mais ou menos seco! Nao consigo entender qual este problema. Uso acucar cristal.

ola, boa tarde, nunca deu certo meu bolo de cenoura, pq nunca achava uma receita que desse certo, porém vou tentar criar a tua..pq adoro esse bolo e a todos os momentos compro ele pronto, mas nãeste é a mesma coisa.

Mauro, adoro seu sitio sempre vejo AS SUAS receitas, e quando dá façeste desprovido gluten, pq sou celíaca e sempre verifique isso fica uma delicia.

Vou copiar e criar hoje precisamente, depois tiro uma foto e coloco lá pelo meu face, pra você ver.Hummm já sou utilizando água na boca.

gostaria por saber se não vai leite ou algum ou liquido como ficou uma pasta grossa e olha que fiz tudo usando Confronto.

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Natural...

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

Coloque outro disco de bolo por cima do recheio de danette, regue a massa usando a calda e aplique este segundo recheio talvez possa ser o do amendoim. Aprecie na própria receita do recheio tais como façeste para aplicar pelo bolo.

A idfoiia é qual não vá de modo a a geladeira. Para não depender da geladeira. Se estiver bastante mole é pq nao chegou pelo ponto correto.

Esse glacê transformou minha vida do boleira. A primeira vez qual fiz, peguei pelo antigo programa Note e Anote com a Palmirinha.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

Massa recheada com Foie Gras do pato marinado em vinho do Porto, conhaque e alho-poró e assado em baixa temperatura, servida em molho por manteiga trufada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *